SIMAKIA (EKA)
Herois do Mar, Nobre Povo...

...a SIMAKIA - EKA, já carrega com duas histórias muito comuns do mundo antigo... Esta aliança é o resultado da confiança entre três outras alianças.
"SIMAQUIA PT - S L B"
"Esq Classe A - ECA"
"APERTOPAPO - ATEAM"
As palavras-chave destas fusões, são: RESPEITO, CONFIANÇA e COOPERAÇÃO!!!

Sem conheceres o significado das mesmas não te preponhas a jogar conosco!!!
SIMAKIA (EKA)
Herois do Mar, Nobre Povo...

...a SIMAKIA - EKA, já carrega com duas histórias muito comuns do mundo antigo... Esta aliança é o resultado da confiança entre três outras alianças.
"SIMAQUIA PT - S L B"
"Esq Classe A - ECA"
"APERTOPAPO - ATEAM"
As palavras-chave destas fusões, são: RESPEITO, CONFIANÇA e COOPERAÇÃO!!!

Sem conheceres o significado das mesmas não te preponhas a jogar conosco!!!
SIMAKIA (EKA)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SIMAKIA (EKA)

A MELHOR ELITE no Mundo Alpha ! ! !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mulher não guarda rancor? Essa prova que as mulheres não guardam rancores.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Mulher não guarda rancor? Essa prova que as mulheres não guardam rancores. Empty
MensagemAssunto: Mulher não guarda rancor? Essa prova que as mulheres não guardam rancores.   Mulher não guarda rancor? Essa prova que as mulheres não guardam rancores. Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 6:23 pm

Após um longo período de doença, a mulher morre e chega aos portões do Céu.
Enquanto aguardava São Pedro, ela espiou pelas grades e viu seus pais, amigos e todos que haviam partido antes dela, sentados a mesa,apreciando um maravilhoso banquete.
Quando São Pedro chegou, ela comentou:
"- Que lugar lindo! Como faço para entrar?"
"- Eu vou falar uma palavra. Se você soletrá-la corretamente na primeira você entra; se errar vai direto para o inferno."
E ela respondeu:
"- Tá, qual e a palavra?"
"- AMOR."
Ela soletrou corretamente e passou pelos portões. Cerca de um ano depois, São Pedro pediu que ela vigiasse os portões naquele dia. Para surpresa dela, o marido apareceu.
"-Oi! Que surpresa! - disse ela. Como você está?"
"- Ah, eu tenho estado muito bem desde que você morreu. Casei-me com aquela bela enfermeira que cuidou de você, ganhei na loteria e fiquei milionário.Vendi a casa onde vivemos e comprei uma mansão. Eu e minha esposa viajamos por todo o mundo. Estávamos de férias, e eu fui esquiar hoje. Cai, o esqui bateu na minha cabeça e cá estou eu."
"- Como faço para entrar, querida?"
"- Eu vou falar uma palavra. Se você soletrá-la corretamente na primeira você entra, senão vai para o inferno."
E ele respondeu:
"- Tá, qual é a palavra?"
"- ARNOLD SCHWARZENEGGER..."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mulher não guarda rancor? Essa prova que as mulheres não guardam rancores. Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher não guarda rancor? Essa prova que as mulheres não guardam rancores.   Mulher não guarda rancor? Essa prova que as mulheres não guardam rancores. Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 8:43 pm

É impressão minha ou mais esta piada bacana, é para marcar pontos para o lado feminino na já aberta guerra dos sexos Question Question

Há aí alguém que responda à letra Question Elas estão a ganhar Exclamation


Warman
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mulher não guarda rancor? Essa prova que as mulheres não guardam rancores. Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher não guarda rancor? Essa prova que as mulheres não guardam rancores.   Mulher não guarda rancor? Essa prova que as mulheres não guardam rancores. Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 9:24 pm

Responder á letra não me aprece muito possível tongue Mas concordo que está estabelecida a guerra... A questão é que as mulheres são muito mais activas, logo vais ser dif´9icil vencê-las em guerras lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mulher não guarda rancor? Essa prova que as mulheres não guardam rancores. Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher não guarda rancor? Essa prova que as mulheres não guardam rancores.   Mulher não guarda rancor? Essa prova que as mulheres não guardam rancores. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mulher não guarda rancor? Essa prova que as mulheres não guardam rancores.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SIMAKIA (EKA) :: Èh Çó Rire...!-
Ir para: