SIMAKIA (EKA)
Herois do Mar, Nobre Povo...

...a SIMAKIA - EKA, já carrega com duas histórias muito comuns do mundo antigo... Esta aliança é o resultado da confiança entre três outras alianças.
"SIMAQUIA PT - S L B"
"Esq Classe A - ECA"
"APERTOPAPO - ATEAM"
As palavras-chave destas fusões, são: RESPEITO, CONFIANÇA e COOPERAÇÃO!!!

Sem conheceres o significado das mesmas não te preponhas a jogar conosco!!!

SIMAKIA (EKA)

A MELHOR ELITE no Mundo Alpha ! ! !

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

assunto mais falado do momento , os bans

Ir em baixo 
AutorMensagem
paag

Número de Mensagens : 61

MensagemAssunto: assunto mais falado do momento , os bans   Sex Set 05, 2008 10:50 pm

boas !

começo por me apresentar sou o mister pi(patrick) da alianca , venho dar a minha observacao sobre o ocorrido a alguns membros e a mim tambem !

tenho que referir que estou com bastante ansiedade em regressar a minha conta pois o vicio ja se prelongava a meio ano !!!

Agora falando do assunto ao qual me dirigi ao forum , penso que esta situacao ao qual estamos a lutar para que consigamos os nossos objectivos e provissoria ,penso que devemos lutar pela nossa conta e nunca desistir lembrem se que um "simaquia" nunca desiste Very Happy

espero ter dado algum insentivo a todos os membros que estao a passar pelo mesmo , vamos chatia los ate eles voltarem activarem a conta Surprised

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

lembrem se que apesar de tudo ja passa-mos muito tempo a frente da maquina , para evoluir-mos as nossas colonias , n deixem que a nossa populacao va abaixo lute-mos por ela

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

cumprimentos do mister_pi Smile

E esperemos boas noticias

PS:QUALQUER COISA ADD:mister_pi@live.com.pt
Ver perfil do usuário

assunto mais falado do momento , os bans
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MCPE mods-mods do Shader-deixe o mine mais bonito
» Não tem mais Dixit pra 12?
» Megaman x6 - Mais facil que isso só mastigar água! =P
» [PC] Confirmado! Windows 10 somando RAM com VRAM nos jogos mais exigentes