SIMAKIA (EKA)
Herois do Mar, Nobre Povo...

...a SIMAKIA - EKA, já carrega com duas histórias muito comuns do mundo antigo... Esta aliança é o resultado da confiança entre três outras alianças.
"SIMAQUIA PT - S L B"
"Esq Classe A - ECA"
"APERTOPAPO - ATEAM"
As palavras-chave destas fusões, são: RESPEITO, CONFIANÇA e COOPERAÇÃO!!!

Sem conheceres o significado das mesmas não te preponhas a jogar conosco!!!

SIMAKIA (EKA)

A MELHOR ELITE no Mundo Alpha ! ! !

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

V de vitoria

Ir em baixo 
AutorMensagem
paag

Número de Mensagens : 61

MensagemAssunto: V de vitoria   Qui Set 11, 2008 11:20 am

muito bom dia

É com muito orgulho que informo que a minha conta foi desbanida , depois de 2 semanas bastante longas, tambem nao posso passar sem cifrar que a minha nao foi a unica a ser reactivada .

infelizmente ainda n sei quais foram as contas a ficar activadas , mas algum dos jogadores que esteja interessado no caso basta consultar a lista .

informo tambem que o ultimo email que os admins do ikariam me amdaram foi o seguinte :

"Não sei se a SGO Stinky já o informou mas, desde o inicio da tarde que a sua conta está desbanida.Conjuntamente consigo, foram desbanidos alguns colegas seus (consultem a lista de castigados). Considerámos que um castigo de 7 dias seria suficiente.Deixo ainda a indicação de que todas as contas foram revistas. "

Devido a conversa que eu tive durante estas 2 semanas com os admins consegui descobrir que as contas foram banidas pela maior barbaridade de sempre pois estes acusavam nos de apenas evoluir mos o A3QUATTRO o nosso fantastico lider Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink

ps em principio logo citarei os nomes dos jogadores que foram desbanidos , em principio la pelas 4/5 da tarde Smile

sem mais demoras mister_pi

ѕιмαqυια αтє α νιтσяια
king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king
Ver perfil do usuário
deathclaw

Número de Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: V de vitoria   Qui Set 11, 2008 1:46 pm

Finalmente notícias boas. Fico feliz por vocês. abraços e boas evoluções.
Ver perfil do usuário
Kiano
Admin

Número de Mensagens : 628

MensagemAssunto: Re: V de vitoria   Qui Set 11, 2008 3:10 pm

Aliados...
...estamos quase com algumas luzes ao fundo do túnel!

No entanto é preciso alguma cautela a analisar as informações que vão chegando! Desconfio deste recuo a esta altura do campeonato!
Até porque a informação que foi dada ao nosso aliado mister_pi ainda não se confirma no jogo! As contas continuam com o sinal de férias!

Mas vamos olhar então do que estamos a falar:

Não é preciso ser muito inteligente, para ao olhar para isto, deixar de ter dúvidas se isto foi ou não uma "tramoia" à SIMAQUIA!
Anunciam multi-contas e depois dizem estar em alguns casos "Explicado", sem que alguns desses referidos não tenham sequer reclamado, por estarem à espera de indicações minhas! Meus amigos, isto mete nojo! Fico contente por ver que estão a recuar e assim, podemos contar com os nossos aliados de novo, mas então e os outros?
Esta atitude não é mais que uma provocação!

Vamos aguardar pelos próximos dias, quem sabe as coisas não melhorem!

Com os melhores cumprimentos,

Kiano
(Sempre por uma SIMAKIA melhor...)
Ver perfil do usuário http://simakia-eka.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: V de vitoria   

V de vitoria
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SIMAKIA (EKA) :: ARQUIVO-
Ir para: