SIMAKIA (EKA)
Herois do Mar, Nobre Povo...

...a SIMAKIA - EKA, já carrega com duas histórias muito comuns do mundo antigo... Esta aliança é o resultado da confiança entre três outras alianças.
"SIMAQUIA PT - S L B"
"Esq Classe A - ECA"
"APERTOPAPO - ATEAM"
As palavras-chave destas fusões, são: RESPEITO, CONFIANÇA e COOPERAÇÃO!!!

Sem conheceres o significado das mesmas não te preponhas a jogar conosco!!!
SIMAKIA (EKA)
Herois do Mar, Nobre Povo...

...a SIMAKIA - EKA, já carrega com duas histórias muito comuns do mundo antigo... Esta aliança é o resultado da confiança entre três outras alianças.
"SIMAQUIA PT - S L B"
"Esq Classe A - ECA"
"APERTOPAPO - ATEAM"
As palavras-chave destas fusões, são: RESPEITO, CONFIANÇA e COOPERAÇÃO!!!

Sem conheceres o significado das mesmas não te preponhas a jogar conosco!!!
SIMAKIA (EKA)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SIMAKIA (EKA)

A MELHOR ELITE no Mundo Alpha ! ! !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 No Deserto

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Dealer




Número de Mensagens : 55
Idade : 47
Localização : Mafra
Data de inscrição : 28/05/2009

No Deserto Empty
MensagemAssunto: No Deserto   No Deserto Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 1:55 am

Faz uns anos atras eu e o apolo fizemos uma viagem...
decidimos ir até ao deserto...iamos a procura do kiano ( hihihi )
ouvi dizer ke passa varios dias sem beber...água, porque cerveja é outra conversa...
mas voltando ao que interessa...
ia com o apolo no deserto, já cansados pa caramba e cheios de sede quando aparece um grupo de canibais...
e nos toca de fugir, havia uma palmeira ali perto e como o apolo esta gordo cheguei lá primeiro e subi...
nem queiram saber o que aconteceu ao apolo...os canibais como estavam cheios violaram-no várias vezes...apesar do ar satisfeito dele,até tive pena...
mas depois largaram-no e seguimos caminho...
até que 2 horas mais á frente outro grupo de canibais...eu vendo o que fizeram ao apolo corri o mais que pude e subi a outra palmeira que ali estava...e claro o apolo foi novamente violado varias vezes pela tribo inteira durante várias horas...
até que o largaram...e nos seguimos...
mas...passadas 3 horas, novamente outro grupo de canibais, e eu a correr...mas desta vez o apolo feito fino passou-me uma rasteira e subiu na palmeira...
e eu vi a minha vida a andar para tras...até que os canibais disseram...
porra estamos fartos de comer o gajo cá em baixo, desta vez vamos violar o que está em cima da palmeira...
Uff...eu safei-me, mas o apolo tiveram de ir buscá-lo de helicoptero pois nao conseguia andar mais...HEHEHE
Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
 
No Deserto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SIMAKIA (EKA) :: Èh Çó Rire...!-
Ir para: